Agradecimento por ocasião do incêndio parcial da Academia das Cidades de Belém

 Agradecimento por ocasião do incêndio parcial da Academia das Cidades de Belém

O Prefeito Municipal de Belém do São Francisco, vem de público, agradecer a toda sociedade belemita, que se somou aos esforços no sentido de debelar as chamas que vitimaram o Prédio Sede da Academia das Cidades, Bairro Centro. O trabalho eficaz de uma comunidade ativa, fez com que, os danos causados não fossem de maiores proporções.

Agradecer nesse momento, citando apenas um ou outro membro social individualmente, poderia não lembrar de outros que foram importantíssimos para a prática do bem; seria esquecer que a coletividade foi a grande guardiã, cujos  colaboradores, foram imprescindíveis na liquidação do fatídico evento.

Dessa forma, todos aqueles que contribuíram para debelar o incêndio, são merecedores dos créditos, admiração e agradecimentos da Prefeitura Municipal.

Causas: de acordo com populares, um cidadão adulto, teria iniciado o lamentável episódio, quando jogou uma potente bomba junina no telhado, diferentemente do que noticiaram alguns meios de comunicação, que indicavam nossas inocentes crianças como responsáveis.

A Prefeitura Municipal, comunica também, que somará esforços no sentido de restabelecer o local rapidamente, permitindo continuar sua utilização para a prática esportiva de públicos variados.

O próprio Prefeito Licinio, esteve presente no local, ajudando inclusive, nas diretrizes para que o fogo, não tomasse proporções gigantescas e destruíssem todo o prédio onde ficam guardados os utensílios das práticas esportivas.

De acordo com o Prefeito, as ações de recuperação e reutilização do espaço, serão tomadas o mais rapidamente possível, a partir da aprovação das avaliações dos Técnicos e Engenheiros, que começaram a identificar como serão as ações para que as atividades esportivas sigam normalmente.

Assessoria de comunicação – PMBSF

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *