ASA Indústria conquista certificação GPTW

 ASA Indústria conquista certificação GPTW

Foto: Divulgação

O Grupo ASA conquistou a certificação Great Place to Work (GPTW), consolidando-se como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A certificação destaca o compromisso da empresa em promover o bem-estar dos colaboradores por meio de programas de capacitação, políticas de diversidade, inclusão, e benefícios voltados à saúde, e abrange os três pátios fabris da ASA (Recife, Belo Jardim e Campina Grande).

“Este é um marco importante para a ASA. Nossa empresa tem investido continuamente em melhorias corporativas. A certificação confirma o impacto positivo dessas ações e o nosso compromisso com as entregas. Além disso, mostra a nossa responsabilidade e empenho em tornar a ASA um local seguro e respeitável”, afirma Vitor Tenorio, vice-presidente executivo da ASA Indústria.

Segundo Franklin Almeida, gerente de gente e gestão, a certificação é um reflexo da harmonia em toda a empresa. “Estamos totalmente comprometidos com o bem-estar dos nossos colaboradores. A certificação GPTW confirma que a empresa é um local saudável e de orgulho para todos que fazem parte da nossa equipe”.

O GPTW

O GPTW é a abreviação para Great Place to Work, que traduzido para português pode ser entendido como “ótimo lugar para trabalhar”.

Obter o reconhecimento GPTW significa que a empresa tem sido destaque de qualidade na gestão de pessoas e na criação de excelentes ambientes de trabalho, baseados em confiança e respeito mútuo. A conquista fortalece o ambiente interno, promovendo equipes mais motivadas e reforça a imagem corporativa diante do mercado.

O Grupo ASA

O Grupo ASA conta com mais de 1.700 colaboradores e se faz presente em milhares de lares brasileiros através das suas 12 marcas que possuem um vasto portfólio de produtos nas categorias de limpeza, alimentos e higiene pessoal. Dentre as mais conhecidas estão a Palmeiron, Vitamilho, Bem-te-vi, Invicto e Baby & Baby. Mais informações no site: http://www.asanet.com.br/.

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *