Clarissa Tércio Valoriza Setor Imobiliário para o Desenvolvimento de Jaboatão

 Clarissa Tércio Valoriza Setor Imobiliário para o Desenvolvimento de Jaboatão

Foto: Divulgação

A pré-candidata a prefeita de Jaboatão, Clarissa Tércio (PP), reuniu-se nesta quinta-feira (4) com representantes do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis e dos Edifícios em Condomínios Residenciais e Comerciais de Pernambuco (Secovi-PE) para ouvir as necessidades do setor e sua atuação no município.

Durante o encontro, que aconteceu na sede da entidade, no bairro do Pina, Clarissa se colocou à disposição para encontrar soluções para os problemas apresentados pela categoria. “Apoiar o setor imobiliário é importante para o desenvolvimento econômico e crescimento social de Jaboatão. Uma gestão pública precisa entender que quando o setor imobiliário está em expansão, há um aumento na geração de empregos, na demanda por materiais de construção, transporte e serviços para o setor, o que beneficia uma ampla gama de setores da economia”, destacou a pré-candidata.

Jaboatão dos Guararapes tem o segundo maior mercado imobiliário de Pernambuco, com 2 mil prédios e mais de 1 mil condomínios associados ao Secovi-PE. Além disso, são mais de 60 imobiliárias credenciadas e mais de 1 mil corretores.

Na ocasião, o presidente do Sindicato, Márcio Gomes, falou da importância do poder público ser parceiro do setor de imóveis. “Temos mais de 40 mil funcionários trabalhando nos milhares de condomínios em todo o estado. É uma cadeia de geração de emprego e renda para muitas famílias e movimenta a economia”, disse Gomes.

Também participaram do encontro o deputado estadual Pastor Júnior Tércio (PP), deputado federal Lula da Fonte (PP) e demais dirigentes do Secovi-PE, como o vice-presidente Luciano Novaes e a ex-presidente Solange Lino.

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *