Clubitshirt lança parceria com o artista Rafa Mattos

 Clubitshirt lança parceria com o artista Rafa Mattos

Grife pernambucana de camisas  lança duas estampas exclusivas para celebrar trajetória de quatro anos no mercado da moda

Conhecida por sua versatilidade e coleções atemporais, a Clubitshirt comemora em junho quatro anos no mercado da moda. Mas, para antecipar as celebrações, a consultora de moda Emanuelle Nogueira e a empreendedora Sandra Chagas, mãe e filha a frente da grife de camisas, lançam nesta sexta-feira (24),a partir das 10h, uma  parceria exclusiva com o artista Rafa Mattos. Autor do projeto “Plante Amor”, Mattos assina duas estampas com a Clubitshirt, que estará disponível através do quiosque físico localizado no piso L1 do Shopping RioMar, próximo ao Delta Express.

A parceria com Rafa Mattos surge para conceituar a nova fase da Clubitshirt. “Nós acreditamos no poder das pequenas atitudes como forma de mudar o mundo. Pensando nisso, e com muita vontade de ajudar a espalhar essas ‘boas novas’, fomos atrás de pessoas que compartilham desse sentimento conosco para estampar nossa nova coleção”, explica Emanuelle. “Entre tantos belos e inspiradores projetos que encontramos, aqui mesmo na nossa aldeia, escolhemos o Plante Amor, do artista Rafa Mattos, porque sintetiza tudo o que queremos dizer.”, completa Sandra.

Inicialmente, a Clubitshirt tinha como carro chefe camisas com foco no público feminino. Ao acreditar que uma semente plantada hoje, amanhã pode ser uma árvore cheia de frutos, e se bem regadas, se espalham e contagiam, a marca se expandiu. As mais de 200 estampas – florais, geométricas, minimalistas, de frutas e divertidas – também pode ser encontradas em modelos masculinos e infantil. Criada em 2015 com vendas exclusivamente online, a marca adquiriu ao longo destes anos expertise também em espaços coletivos, como Bazar Prime, Parada Criativa e I Love Bazar. Ano passado, percebeu a necessidade de expandir as ações para um ambiente físico com a inauguração do quiosque no RioMar. “Tivemos um aumento de 80% nas nossas vendas e aumentamos nossa produção de 500 peças para 3 mil peças em dois meses. Queríamos dar visibilidade a nossa marca e foi um sucesso”, comenta Emanuelle.

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *