Em grande estilo, Luan Santana, Gustavo Mioto, Jonas Esticado e Vintage Culture encerram o Festival Expocrato 2018

 Em grande estilo, Luan Santana, Gustavo Mioto, Jonas Esticado e Vintage Culture encerram o Festival Expocrato 2018

O Festival Expocrato 2018, maior evento musical do Norte e Nordeste, encerrou sua edição neste domingo, 22, com a energia contagiante de grandes nomes da música nacional em seus mais diversos estilos. Dessa vez, o forró, arrocha, o sertanejo e música eletrônica dominaram a noite. Abrindo a casa, Raphael Alencar, artista do Cariri, agitou o público com muito carisma e presença de palco e um repertório cheio de hits, incluindo “Baby Alô”, sucesso do seu sucessor nessa noite, o boyzinho Devinho Novaes.
Em seguida, subiu ao mega palco do evento o astro da música sertaneja Luan Santana, que trouxe um grande espetáculo de luzes, efeitos na primeira apresentação da turnê “Ano X” no Ceará. Quem também roubou a cena foi Jonas Esticado, jovem de Juazeiro do Norte que vem conquistando o Brasil com sucessos e que voltou ao seu berço abraçado pelo público do evento com muita interação em uma apresentação repleta de pirotecnia e momentos para canções agitadas e baladas de seu repertório.
Após o show de luzes do último show pirotécnico desta edição, a revelação do sertanejo, Gustavo Mioto, fez coro entre o público com sucessos estourados de sua recente carreira, como “Anti-Amor”, “Coladinha em Mim” e “Impressionando os Anjos”. Encerrando a noite, o DJ Vintage Culture agitou o público com muita música eletrônica e mixagens de sucessos consagrados do pop rock mundial.
Sucesso de público
“O evento foi um sucesso em todos os aspectos”, declara um dos diretores do Festival, Marcelo Rocha, que estima 160 mil pessoas o total de público ao longo dos 9 dias de shows. Para ele, pode-se resumir o Festival como uma grande festa para todos os públicos, famílias e com participação de todas as idades. “Ficou nítido o encanto no olhar das pessoas que passaram pelo Festival Expocrato, seja assistindo sua banda favorita, contemplando o show pirotécnico ou curtindo a roda gigante”, completa.
A alegria e descontração entregue por todos os artistas que subiram ao palco do Festival repercutiu no público presente, que devolveu essa boa energia dançando e cantando cada uma das canções performadas. Não poderia ser diferente. Nada menos que os principais nomes da música nacional se apresentaram entre 14 e 22 de junho no Festival Expocrato 2018, como Raimundo Fagner, Fábio Jr, Skank, Natiruts, Xand Avião, Gustavo Lima, Marília Mendonça, Jorge & Mateus e Léo Magalhães.
Após 9 dias de festa e mais de 50 apresentações musicais, o que transformou arena de shows do Parque Pedro Felício Cavalcante na capital nacional da música, o Festival Expocrato finaliza em grande estilo sua primeira edição sob direção do novo grupo produtor formado pelas empresas Multi Entretenimento, Social Music, Arte Produções e Mega Som, responsáveis por realizar os principais eventos musicais do Nordeste.
Edição: Robson Ouro Preto

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *