Em virtude das Chuvas, exposição Tengo Lengo Tengo no Cais do Sertão é adiada

 Em virtude das Chuvas, exposição Tengo Lengo Tengo no Cais do Sertão é adiada

Foto: Francisco Andrade

A Exposição Tengo Lengo Tengo que aconteceria na noite desta quinta-feira (13) foi adiada pela Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco. A decisão foi tomada, após as fortes chuvas que castigam a Capital e alguns municípios pernambucanos, desde ontem à noite.

Com isso, a nova data será já no próximo domingo (16), a partir das 14h. Com curadoria de Rinaldo, a mostra marca os 30 anos de morte de Luiz Gonzaga e o padre João Câncio, responsáveis pela criação da Missa do Vaqueiro de Serrita. O acervo de fotos, projeções de vídeos e outras peças está dividido em três seções, na Sala São Francisco. A exposição segue em cartaz até 27 de agosto.

Nota da Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco:

“Em virtude das fortes chuvas que acometeram o Estado, a Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco anuncia o adiamento da exposição Tengo Lengo Tengo, e do lançamento da biografia do padre João Câncio, que aconteceria nesta quinta à noite no Cais do Sertão. A mostra e lançamento do livro acontecerão no domingo, às 14h, mesmo dia em que acontece a Missa do Vaqueiro, no Cais do Sertão.”

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *