Escolhida diretoria da ASEUTEC – Associação dos Estudantes Universitários e Técnicos de Cabrobó

 Escolhida diretoria da ASEUTEC – Associação dos Estudantes Universitários e Técnicos de Cabrobó

Na noite da última segunda (13/08) no plenário da Câmara Municipal de Cabrobó, aconteceu a assembleia para eleição da primeira diretoria da ASEUTEC – Associação dos Estudantes Universitários e Técnicos de Cabrobó. Na reunião estiveram presentes estudantes de graduação e cursos técnicos das instituições de Salgueiro e Belém do São Francisco.
A associação nasceu de uma ideia do professor Elioenai Dias (Nanai) que atualmente ocupa a titularidade da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento econômico, Habitação, Turismo e Juventude. “Esta associação tem o intuito de despertar a força que os estudantes do nosso Município têm, e agora, devidamente instituída e legalizada, nossos jovens terão a oportunidade de ter uma representatividade mais atuante em favor deles; com uma associação os estudantes podem ser contemplados com inúmeros benefícios, dentre eles até mesmo emendas parlamentares, além de facilitar parcerias com instituições públicas e privadas para estágios profissionalizantes.” destacou Nanai.
Após diversas reuniões com estudantes, foi escolhida a data de segunda para eleição. A diretoria, que terá mandato de 02 anos ficou assim definida:
Fábio Assis de Sá Araújo – Presidente
Taysa Dias de Oliveira Rocha – Vice-presidente
Paula Roberta Torres Silva – 1ª Secretária
Pedro Henrique Torres Santos – 2º Secretário
João Marcos da Conceição – 1º Tesoureiro
Letícia Gomes – 2ª Tesoureira

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *