George Arraes lança pré-candidatura à Prefeitura de Salgueiro-PE em 2020

 George Arraes lança pré-candidatura à Prefeitura de Salgueiro-PE em 2020

Impulsionado pelos escancarados elogios e agora, de fato, ancorado pelos Deputados Federal Daniel Coelho (Cidadania) e Marília Arraes (PT), o vereador e atual presidente da Câmara de Salgueiro-PE George Arraes, lançou sua pré candidatura, como terceira via, ao executivo daquele município.

A revelação foi no “Política em Foco” da última quinta(04) ao apresentador Maurício Ribeiro, qual disse está feliz pela preferência dos parlamentares e do ex-vice Dr Cacau, como também capacitado para projetar a cidade, em caráter de urgência.

O salto de George Arraes, deverá ser correspondido pela extensa família Sampaio e agregados, através do seu principal avalista, o atual vice-prefeito Dr Chico Sampaio; caso não haja revés, ou a questionável “não reeleição” de Clebel Cordeiro ocorra verdadeiramente.

O quadro político parece estar favorável para George, isso porque, apenas ele põe-se no Grid de Largada. Requer, de agora por diante, disciplina geral, inclusive de seus gurus, exemplo de Marília Arraes, crítica ao Brasil do momento, quando no plenário da câmara na manhã desta sexta(05), pôs sua óbice verbal à vontade popular nacional;  pondo-nos a pensar num destino utópico para cidade mais importante do sertão central pernambucano.

O pré candidato a prefeitura de Salgueiro pelo Cidadania, mesmo em pouco tempo, vem demonstrando habilidade frente à câmara e articulação política, cabe aguardar, nesse ritual inicial, os “Sins e os Nãos” que virão dentro e de fora das facções políticas, pois, é daqui e não de fora, que tudo começa e muda-se.

Outras movimentações despertarão a atenção social, até que, se decida o oficial candidato da oposição.

 

 

Por Tony Luiz do G7Salgueiro

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *