Hospital de Câncer recebe doação do Troco Solidário

 Hospital de Câncer recebe doação do Troco Solidário

Cheque será entregue na loja do Arco-Mix de Camaragibe nesta sexta (10)

 

Um cheque no valor de R$ 29.817,91 será entregue nesta sexta-feira (10), às 14h30, na loja da rede de supermercados Arco-Mix em Camaragibe, ao Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP). É mais um resultado da campanha Troco Solidário, referente ao total arrecadado durante o mês de abril. Os clientes das 19 lojas da rede e do atacarejo ArcoVita podem deixar uma parte do troco das suas compras, recebendo a informação discriminada no cupom fiscal.

A ação começou em novembro e já soma quase R$ 180 mil, montante repassado ao hospital, que tem usado o valor para cobrir as despesas mensais e já faz planos para adquirir uma ambulância.

No ato da compra, o cliente é informado sobre a campanha, que está sinalizada nas lojas, e decide sobre a participação e o valor, que fica no sistema, detalhado na nota. Ao final do mês, o resultado integra o cheque para a doação. Com maior divulgação, a empresa espera aumentar a arrecadação e contemplar outras instituições. O funcionário que consegue mais doações recebe o reconhecimento do hospital, através de um certificado, e da empresa, com benefícios não financeiros, podendo ser, por exemplo, uma folga.

O Troco Solidário é uma entre várias ações sociais do Arco-Mix, que mantém o seu apoio a várias causas e, também, às comunidades do entorno das suas lojas. A rede conta com 1.700 funcionários e atua há 37 anos em Igarassu, Abreu e Lima, Ipojuca, Cabo de Santo Agostinho, Jaboatão dos Guararapes, Camaragibe, Recife e Olinda.

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *