Incêndio atinge a sede da Torcida Jovem do Sport

 Incêndio atinge a sede da Torcida Jovem do Sport

Dois dias após a invasão e roubo na sede da torcida organizada Inferno Coral, madrugada foi de fogo na Rua da União

Dois dias após integrantes da Torcida Jovem terem invadido a sede da torcida organizada Inferno Coral, o jogo virou. Na madrugada deste domingo, o Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio na sede da Torcida Jovem, na Rua da União, bairro da Boa Vista, região central do Recife. A equipe foi acionada às 3h27, no entanto, ao chegar, o fogo já tinha sido controlado por populares. Não há informações sobre vítimas e ninguém foi socorrido pela equipe de resgate dos bombeiros. As causas do sinistro ainda serão investigadas.

Na última sexta, mais um episódio da aparente insolúvel rixa de facções organizadas do futebol pernambucano aconteceu. Segundo o delegado Paulo Moraes, da Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva, cerca de 10 membros da Torcida Jovem, que se diz ligada ao Sport, invadiram a sede da Inferno Coral, facção alusiva ao Santa Cruz e roubaram centenas de bandeiras e faixas.
De acordo com as informações preliminares apuradas pelo delegado, os membros da facção rubro-negra teriam chegado ao local munidos de pistolas e revólveres e fazendo uso de um caminhão roubado. Na sede da Inferno Coral havia cerca de seis membros da facção tricolor que foram rendidos e, alguns deles, posteriormente espancados.

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *