Jorge Côrte Real reforça Silvio Costa Filho como Deputado Federal de Condado e Garanhuns

 Jorge Côrte Real reforça Silvio Costa Filho como Deputado Federal de Condado e Garanhuns
Após ter seu nome lançado para a chapa majoritária da oposição, “Pernambuco Vai Mudar”, como primeiro suplente do pré-candidato ao Senado, Mendonça Filho (DEM-PE), o Deputado Federal Jorge Côrte Real (PTB-PE) colocou suas bases políticas à disposição do Senador Armando Monteiro (PTB-PE), pré-candidato ao Governo do Estado.
É o caso de Garanhuns, que elegeu Côrte Real com quase 10 mil votos, sendo o deputado mais bem votado naquele ano, e de Condado, Município que recebeu mais de 2 milhões de reais em Emendas, responsáveis, inclusive, pela reforma do Hospital Público. Para essas bases foi indicado o nome do Deputado Sílvio Costa Filho (PRB-PE), líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco e pré-candidato à Câmara Federal.
“Acredito que agora precisamos nos unir para fortalecer o projeto da vitoriosa chapa encabeçada por Armando Monteiro, que conseguiu reunir um grande número de aliados em prol de um projeto de mudança”, comentou Côrte Real.
A escolha por Sílvio Costa Filho também foi elogiada pelos Prefeitos Izaías Régis (PTB-PE), de Garanhuns, e Antonio Cassiano (PTB-PE), de Condado, além de lideranças locais. Para Jorge Côrte Real, Sílvio Costa Filho é o nome ideal para assumir os compromissos com as bases. “Silvinho é uma jovem liderança em nosso Estado e acredito que ele é o nome certo para essa missão. Tenho convicção que ele fará um excelente trabalho ao lado dos Prefeitos e dos vereadores dos Municípios”, acrescentou.
Perguntado sobre a escolha do seu nome, o Deputado Estadual Silvio Costa Filho se mostrou agradecido e firme para conquistar a confiança do povo condadense.
“Aprendi na vida que gratidão se retribui com trabalho. Fico feliz de ter sido escolhido para dar continuidade ao belo trabalho que Jorge Côrte Real tem feito por Garanhuns e por Condado. Ao longo dos dois mandatos que exerceu, ele já destinou mais de 20 milhões de reais em Emendas apenas para Garanhuns, na área de saúde e infraestrutura urbana. Em Condado, conseguiu recursos para a reforma do Hospital Municipal de Condado, além do reforçar a infraestrutura urbana com emendas para o calçamento. Não tenho dúvida que essa união será muito vitoriosa”, comentou Sílvio.

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *