Márcia Castro é confirmada na programação do Aldeia do Velho Chico

 Márcia Castro é confirmada na programação do Aldeia do Velho Chico

A cantora e compositora baiana Márcia Castro será uma das principais atrações do Virarte, durante a 14ª edição do Aldeia do Velho Chico, realizada pelo Sesc. A artista fará seu show no dia 11, a partir das 23h, horário que antes seria ocupado pela cantora Larissa Luz, que teve sua participação no projeto inviabilizada por imprevistos em outros trabalhos.
Márcia deve apresentar ao público as canções do seu mais recente trabalho, “Treta”, seu quarto álbum, lançado pela gravadora Joia Moderna. Com um repertório dançante, o novo disco traz eletropop, axé e funk para animar o público que comparecer ao show.
Outra mudança na programação do Aldeia é o cancelamento das apresentações na comunidade quilombola do Lambedor neste sábado (4/8), em Lagoa Grande, em respeito aos moradores do local, pelo falecimento na última quarta-feira (1/8)  de um dos membros do Reisado do Lambedor, José Lucimar Borges.
As atrações que estavam programadas para o sábado serão transferidas para outros locais. A Cia de Dança do Sesc Petrolina levará neste sábado (4/8) o espetáculo “Eu Vim da Ilha” para o hall do Teatro Dona Amélia, após a apresentação da peça o público poderá assistir “Estelita entre fadas e outros bichos”, da Trup Errante (Petrolina). Romenildo e Banda (Lagoa Grande) se apresentará no domingo (5/8) na Ilha do Massangano A programação completa do Aldeia do Velho Chico está disponível no site do Sesc em Pernambuco (sescpe.org.br).

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *