Mulher é estuprada e espancada no bairro de Jardim São Paulo

 Mulher é estuprada e espancada no bairro de Jardim São Paulo

Foto: Renato Ramos/TV Globo

 

Na noite desse domingo (4) uma mulher foi escanda e estuprada por um homem em Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife. Segundo a Polícia Militar, (PM), a mulher fingiu estar morta para conseguir escapar do agressor. O homem foi preso em flagrante.

 

Ainda de acordo com a PM, policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar foram deslocados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lagoa Encantada, no Ibura, Zona Sul da cidade para registrar a ocorrência.

 

A vítima informou ao efetivo que sabia a localização da residência do agressor, identificado como Luiz Carlos da Silva Pontes, de 33 anos. A PM informou por meio de nota que a equipe encontrou Luiz Carlos em sua residência e que ao perceber a presença da polícia no local pegou uma faca e tentou agredir os PMs, que conseguiram o desarmá-lo e ele foi detido imediatamente.

 

Tanto o agressor quanto a vítima foram levados para á Delegacia da Mulher de Santo Amaro, no Centro do Recife para prestar depoimento. A assessoria da UPA que atendeu a mulher informou que ela deu entrada na unidade com uma  contusão no braço, mas, que recebeu alto na noite do domingo (4).

 

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher e que Luiz Carlos, o agressor, foi autuado pelo crime de estupro e encaminhado à audiência de custódia.

 

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *