Nelson Wilians: primeiro advogado a estampar a capa da Forbes Brasil

 Nelson Wilians: primeiro advogado a estampar a capa da Forbes Brasil

Foto: Divulgação

A edição de julho da revista Forbes Brasil, destacando a lista “50 over 50”, traz na capa o renomado advogado Nelson Wilians. A reportagem detalha a inspiradora trajetória de Wilians, que começou em uma infância humilde em um sítio no interior do Paraná e culminou na fundação do maior escritório de advocacia da América Latina. Esta é a primeira vez que a edição brasileira da Forbes destaca um advogado em sua capa.

Fundado há 25 anos, o Nelson Wilians Advogados (NWADV) possui 29 filiais e representações em diversos países da América Latina, Ásia e Europa. Com mais de 16 mil clientes corporativos e cerca de 400 mil processos ativos, o NWADV se consolidou como uma referência no cenário jurídico brasileiro.

“Acredito que esse reconhecimento exalta todos os profissionais do Direito e pode inspirar muitos jovens a optarem pela advocacia,” comenta Nelson Wilians.

Em seis páginas, a revista explora os detalhes da rotina profissional de Wilians, seu estilo de advocacia e sua vida em família. Atualmente, Wilians é um dos advogados mais influentes nas redes sociais, acumulando mais de dois milhões de seguidores.

Esta conquista histórica destaca a relevância de Nelson Wilians no cenário jurídico e inspira futuras gerações de advogados. “Para mim é uma honra, que compartilho com todos os meus clientes, sócios e clientes”, conclui Wilians.

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *