Nota Oficial- A banda sedutora não fez show para ato político estava cumprindo compromisso

 Nota Oficial-  A banda sedutora não fez show para ato político estava cumprindo compromisso

A banda Sedutora, vem por meio desta   nota esclarecer ao público sobre o episódio do último domingo(26) durante ato político em Boa viagem. A sedutora vem passando por uma reestruturação financeira. A marca foi comprada em 2018 e teve que assumir os “passivos”, passivos estes que giram em torno de meio milhão de reais entre alguns dividas trabalhistas, pendências com fornecedores e outros.

E por isso está cumprindo uma agenda com shows comprados antecipadamente e que o contratante coloca onde quiser e este foi apenas mais um compromisso que a banda tinha. O que não tem nada a ver com as manifestações que ocorrerão na capital Pernambucana e muito menos apoiando qualquer que seja o partido. A banda toca por respeito e levando amor ao público.

 

O grupo tinha compromisso com o contratante de estar no local e realizar o show e foi exatamente o que aconteceu. A banda se apresenta em todos os lugares, independente de qualquer situação por estar trabalhando e cumprindo com quem contrata.

 

Então, que fique esclarecido que não levantamos bandeiras e até fazemos sim quando a causa é justa como já realizamos shows gratuitos em prol do público LGBT que a sedutora tem muito carinho e respeito. Esperamos que esteja tudo esclarecido e mais uma vez reiteramos que a nossa responsabilização é levar alegria, música boa e diversão para o público.

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *