Oficializado pelo Sport, Deivid aguarda inscrição para estrear ante Corinthians

 Oficializado pelo Sport, Deivid aguarda inscrição para estrear ante Corinthians

Antes do Sport, Deivid só jogou no Atlético-PR (Foto: Williams Aguiar / Sport Club do Recife)

Jogador espera regularização para poder atuar pelo Leão, no próximo domingo, na Arena de Pernambuco

Com uma passagem longa pelo Atlético-PR, que contempla 236 apresentações pelo clube paranaense, Deivid ratificou o projeto de mudar de ares. Sport oficializou, nesta sexta-feira, a contratação do volante, de 29 anos. Em toda carreira, ele só defende o Furacão e vê oportundiade no Recife de viver algo novo na carreira.

O jogador pode aparecer no confronto entre Sport e Corinthians, no próximo domingo, pela Série A. Ele aguarda apenas a regularização, nesta sexta-feira. O número da camisa de Deivid é 55.

– Vivi muito tempo no Atlético e, para mim, é algo novo, um desafio. Espero ser muito feliz aqui. Estamos disputando o Campeonato Brasileiro, e junto com meus companheiros vamos trabalhar forte para deixar o Sport na melhor posição possível.

Deivid chega à Ilha do Retiro com a expectativa alta. Inclusive de fazer um bom Brasileirão pelo Sport. Há poucos dias com o grupo, elogiou a forma como foi recebido.

– Estou muito feliz com a minha chegada, principalmente porque a recepção foi muito boa. Tenho certeza que fiz a escolha certa em vir para cá. Estou motivado e espero muito ajudar o Sport. Estou muito feliz – disse o jogador.

Edição:Robson Ouro Preto

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *