Pernambuco: PE 460 uma estrada com inicio e meio mais sem previsão de fim

 Pernambuco: PE 460 uma estrada com inicio e meio mais sem previsão de fim

A tão sonhada estrada denominada PE 460, que liga a BR 116 a comunidade Quilombolas de Conceição das Criuolas, Município de Salgueiro, já deveria ter ficado pronta desde junho de 2017. A obra é um antigo sonho dos moradores daquela região, assim como é promessas antiga de políticos. Orçada em pouco mais de 17 milhões de reias, a construção teve inicio em julho de 2016. Passado mais de um ano do prazo para entregar a obra quem passa pela BR 116 percebe a movimentação de algumas maquinas na beira da pista, é como se elas estivessem fazendo alguma coisa com o objetivo de chamar a atenção.
Conforme informações de pessoas que tem ligação com a empresa responsável pela obra, se tudo continuar no ritmo que está dentro de no máximo sete meses a estrada fica pronta. O mesmo só lembra que isso pode acontecer se não faltar dinheiro, ele lembra ainda que esse foi o motivo que provocou a paralisação da obra por três vezes nesse período.
Ainda de acordo com as informações cerca de 70% da obra já está pronta, apenas 7 km de terraplenagem ainda falta ser feito. O mesmo só não soube explicar o porquê da concentração de maquinas e pessoas nas proximidades da BR 116, disse apenas que se faz necessário as escavações para facilitar o escoamento da água.
Edição: Robson Ouro Preto

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *