Perseguição policial provoca acidente e deixa um morto e um ferido no Grande Recife

 Perseguição policial provoca acidente e deixa um morto e um ferido no Grande Recife

Veículo usado na fuga capotou, na madrugada desta sexta-feira (2), em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

Suspeitos de assalto tentavam fugir da PM, perderam o controle, bateram em poste e acabaram capotando, na madrugada desta sexta (2), em Jaboatão dos Guararapes.

 

Uma perseguição policial provocou um acidente de trânsito e deixou um homem morto e outro ferido no Grande Recife. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (2), em Santo Aleixo, em Jaboatão dos Guararapes. Suspeitos de assaltos tentavam fugir da PM, perderam o controle do carro, bateram em um poste de iluminação pública e acabaram capotando.

Um dos suspeitos de praticar crimes no bairro, não identificado pela PM, morreu no local. O outro recebeu os primeiros socorros e seguiu para a Delegacia de Jaboatão Centro. O nome dele também não foi divulgado oficialmente pela PM.

Mochilas, bolsas, armas, relógios e celulares foram encontrados no carro usado na fuga por dois suspeitos de assaltos, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife (Foto: PM/Divulgação)

No veículo, os PMs encontraram nove bolsas e mochilas, 18 celulares, além de dois relógios e uma carteira com dinheiro. Duas armas de fogo foram apreendidas.

De acordo com a PM, a perseguição começou quando uma equipe do 25º Batalhão realizava a Operação Comboio. Os militares suspeitaram de atitude suspeita dos suspeitos que estavam no veículo.

A PM disse, ainda, que os homens começaram a fuga. A perseguição ocorreu na Rua Manoel Rabelo, por volta das 5h30.

Edição:Robson Ouro Preto

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *