Polícia apreende 13 kg de maconha em carro de motorista de aplicativo

 Polícia apreende 13 kg de maconha em carro de motorista de aplicativo

Os militares encontraram os 13 kg da droga na mala do veículo.

No veículo estavam dois adolescentes, um de 12 e outro de 15 anos, que estariam transportando a droga
Um motorista de aplicativo foi preso e dois menores apreendidos depois de serem flagrados transportando 13 kg de maconha na tarde desta sexta-feira (3), em Maceió. De acordo com os policiais da Força Tática do 4º Batalhão (BPM), a droga estava sendo transportada dentro de um saco de farinha e os adolescentes, um de 12 e outro de 15 anos, teriam informado que o material seria levado para uma localidade conhecida como “Buraco”. A polícia dez o flagrante depois de receber denúncias.
O adolescente de 15 anos informou que buscou a droga em Fernão Velho e estaria levando para o Conjunto Bruno Ferrari, no bairro Chã de Bebedouro. Durante o deslocamento, o veículo – um Fiat Uno vermelho com placa de Maceió – foi abordado pelos militares, que encontraram a droga na mala do carro.
O motorista, identificado como Marcio Alexandre Souza, teria afirmado que estava apenas atendendo a um chamado do aplicativo e não sabia do conteúdo do saco que transportava na mala. Porém, os policiais afirmam que o cheiro da maconha podia ser sentido do lado de fora do veículo.
Os suspeitos e a droga foram levados para a Central de Flagrantes no bairro do Pinheiro. O homem deve ser autuado em flagrante por tráfico de drogas e os menores por crime análogo ao tráfico de drogas.

Droga era transportada na mala do veículo de motorista de aplicativo.

Edição: Edu Mello

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *