População de Água Preta comemora antecipação metade do décimo terceiro salário agora em junho

 População de Água Preta comemora antecipação metade do décimo terceiro salário agora em junho

Diante das crises que assolam toda a nação em decorrência dos grandes números de infectados pelo coronavírus e seus impactos na economia, o prefeito da Água Preta, Noé Magalhães, visando movimentar a economia local e favorecer a economia familiar de todos servidores, decide pagar a metade do décimo terceiro já agora em junho.

A medida tomada pela prefeitura irá desafogar a economia familiar e propiciar um final de semestre com mais equilíbrio a todo aguapretano.

A antecipação do décimo terceiro favorece não só os servidores públicos, mas todo aguapretano, fazendo mover toda a economia local.

O valores serão pagos no dia 22 do mês de junho e chegam com surpresa e muito entusiasmo para as família da cidade da Água Preta. Somando aos demais pagamentos, os valores injetados na economia pela prefeitura poderá ultrapassar 6 milhões de reais.

Para o prefeito, a decisão tomada vem atender uma necessidade da sociedade que precisa se reerguer diante de tantas restrições e dificuldades enfrentadas nos últimos anos.

Noé Magalhães assim se posicionou: “antecipar a metade do décimo terceiro significa possibilitar poder de compra ao servidor, aquecer o comércio local e garantir comida da mesa do aguapreta. Nosso compromisso com nossa gente será cumprido em todos sentidos. Reerguer Água Preta exige muito trabalho, mas estamos aqui justamente para trabalhar e com coragem para fazer a transformação que nossa cidade precisa.”

A notícia trazida pela prefeitura deve movimentar a economia local no final deste semestre.

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *