Prefeitura dos Palmares divulga nota sobre as fortes chuvas na cidade

 Prefeitura dos Palmares divulga nota sobre as fortes chuvas na cidade

Foto: Divulgação

A prefeitura dos Palmares divulgou na tarde desta segunda (17), uma nota acompanhada de vídeo alertando a população sobre as fortes chuvas que estão atingindo a cidade nos últimos dias e as medidas que estão sendo tomadas pelo município para amenizar os efeitos decorrentes do encharcamento do solo. Em nota o Governo Municipal afirma que “estamos trabalhando de forma preventiva e monitorando diversos pontos de nosso município tanto na zona urbana quanto na zona rural”. 

município pernambucano que fica localizado na Mata Sul do Estado, tem um histórico recente de grandes enchentes. Em 2000 e 2010 as chuvas que atingiram a cidade deixaram milhares de desabrigados. Em vídeo, o prefeito Altair Junior (MDB) declarou que “nosso maior problema hoje não são os rios, na verdade, a maior preocupação são com as barreiras”. 

Confira a integra da nota: 

“Nota Informativa da Prefeitura dos Palmares 
 
Diante das fortes chuvas que acomete a região Mata Sul, queremos informar a toda população palmarense que estamos trabalhando de forma preventiva e monitorando diversos pontos de nosso município tanto na zona urbana quanto na zona rural.  
A nossa equipe de DEFESA CIVIL e das secretarias de Infraestrutura, Agricultura, Desenvolvimento Social e Saúde estão trabalhando continuamente nos reflexos das chuvas em nossa Cidade. Aproveitamos para informar que o nível do Rio do Una continua abaixo do índice de alerta.  
Na ocorrência de qualquer alteração, informaremos de imediato. 
 
Palmares 17 de junho de 2019 (14h).” 

 

Por: Douglas Hacknen – Recife

 

https://www.instagram.com/p/By0nvs3H3bk/

 

 

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *