Presidente da FPFS confirma Taça Brasil de Clubes Sub-15 no Recife com arbitragem feminina

 Presidente da FPFS confirma Taça Brasil de Clubes Sub-15 no Recife com arbitragem feminina

Após a reunião com Marcos Madeira, mandatário da CBFS, na última semana, o presidente da FPFS, Luiz Cláudio, confirmou uma grande novidade para a Taça Brasil de Clubes Sub-15, no Recife. A competição toda terá arbitragem feminina. Esta foi uma solicitação do representante pernambucano e que contou com o apoio de Paraguassu Fisch, Chefe de Arbitragem da CBFS.

O torneio nacional será sediado no Ginásio Santos Dumont, em Boa Viagem, de 18 a 24 de agosto deste ano. E todas as partidas do torneio nacional terá árbitras e anotadoras oficiais de arbitragens.

A nossa ideia é valorizar o futsal e a arbitragem feminina em grandes competições nacionais. Como não tem torneios de base para as mulheres, queremos dar experiência às árbitras em uma competição que contará com times de todo o Brasil“, explicou o presidente Luiz Cláudio.

O período de inscrições da Taça Brasil de Clubes Sub-15 segue aberto para as equipes de outros estados. Já Pernambuco tem seus dois representantes confirmados: Adesppe e o Sport.

FutsalPE

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *