Priscila Krause defende Nova Previdência com estados e municípios inclusos

 Priscila Krause defende Nova Previdência com estados e municípios inclusos

Foto: Roberto Soares

Defensora da reforma da Previdência, a deputada estadual Priscila Krause (DEM) foi na tarde desta terça (11), à tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) cobrar uma maior responsabilidade dos ocupantes de cargos políticos em apoio à nova Previdência.

A parlamentar saiu em defesa de uma reforma que abranja estados e municípios, como propõe o Governo Federal. Ressaltou também, a necessidade de revisar as normas de aposentadoria para adequá-las a realidade demográfica e financeira do País. Caso os deputados federais decidam retirar do texto o trecho que trata da inclusão de estados e municípios, as Assembleias do Estaduais e Câmaras Municipais deveram discutir e aprovar uma reforma própria.

Priscila afirmou em seu discurso que “o déficit fiscal bilionário dos governos engessa o orçamento e restringe a quase zero as condições de cumprimento das obrigações do Poder Público, oprimindo ainda mais a população e gerando injustiça” e completou com uma crítica ao partido do atual governador de Pernambuco, “Até o momento, o PSB de Pernambuco fecha os olhos ao futuro e enxerga apenas a eleição de 2020, fazendo jogo duplo e dificultando diretamente a possibilidade de darmos esse passo à frente. Uma incoerência que a história cobrará”. 

 

Por: Douglas Hacknen – Recife

 

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *