Robinho vê ótimo teste contra o Sport e quer ‘entrega total’ do CSA

 Robinho vê ótimo teste contra o Sport e quer ‘entrega total’ do CSA

Foto: CSA

Cotado para iniciar nos 11 do CSA no primeiro amistoso após a parada da Série A para a Copa América, Robinho aprovou e muito a confirmação do duelo com o Sport. Para o atacante, momento importante para ‘avaliar o que vem sendo feito’. As equipes duelam no domingo, em Recife.

É que o jogador, emprestado pelo Fluminense à equipe alagoana, afirma que é justamente o momento ideal para testes. Robinho explica. “Voltamos já faz alguns dias, entramos no espírito da intertemporada e estamos trabalhando muito forte, suando muito. Tem que ser assim. Os trabalhos estão sendo muito bem aproveitados por todos. Sabemos que precisamos buscar evolução. E esse amistoso vem em boa hora. Temos que avaliar o que vem sendo feito e esse jogo com o Sport vai ser muito importante”, afirmou o atacante de 23 anos de idade.

Para Robinho, o CSA tem que entrar em campo como se fosse uma partida decisiva. E buscar a vitória. “A gente vem conversando no dia a dia para entrar como se fosse jogo decisivo, de final. Tem que ter entrega total. É só assim que vamos alcançar essa evolução e esse encaixe que a gente está buscando. O trabalho vem sendo bem feito, é um grupo aguerrido, que se dedica. E esperamos conseguir ter uma boa atuação coletiva contra o Sport”, finalizou Robinho, com boas passagens recentes também por América Mineiro e Figueirense.

Depois de se enfrentarem domingo, em Recife, Sport e Alagoas voltam a se encontrar na semana seguinte, em Alagoas.

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *