Santa Cruz visita Sampaio Côrrea em busca de reabilitação

 Santa Cruz visita Sampaio Côrrea em busca de reabilitação

Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira (18), Sampaio Corrêa e Santa Cruz entram em campo às 20h no Castelão pela 13ª rodada da Série C. O Tricolor maranhense sonha com a liderança do grupo A, que será alcançada com uma vitória, enquanto o time pernambucano busca uma vitória para retornar ao G-4.

Os donos da casa contam com uma boa sequência sob o comando do técnico João Brigatti, invicto em seus três jogos iniciais no comando da equipe, com um empate e duas vitórias. O time Coral tenta reencontrar o caminho das vitórias, o que não acontece desde o triunfo por 1 a 0 diante do Náutico, na nona rodada.

O Sampaio chega embalado para encarar o Santa Cruz com a sequência de três jogos invicto e com duas vitórias consecutivas. Depois de permanecer no G-4, o Tricolor agora sonha com a liderança do grupo A, que pode ser alcançada nessa rodada.

O Santa Cruz apostava alto nos dois jogos seguidos que teve em casa – contra Ferroviário e Botafogo-PB – para se consolidar no G-4 da Série C. Mas dos seis pontos disputados, só ficou com um. Apesar de ainda estar vivo na briga pelo acesso, a necessidade de vencer o Sampaio Corrêa aumentou muito.

Trio paulista apita o jogo. Vinícius Gonçalves (SP) no apito, auxiliado por Gustavo Rodrigues (SP) e Enderson Emanuel (SP).

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *