SANTÉ CROSSFIT COMPLETA DOIS ANOS COM TREINOS GRATUITOS PARA O PÚBLICO

 SANTÉ CROSSFIT COMPLETA DOIS ANOS COM TREINOS GRATUITOS PARA O PÚBLICO
Criada por Paulo Lucas Pimenta, a Santé CrossFit completa dois anos em maio. Para comemorar a data, será realizada uma semana com treinos gratuitos aberto pro público entre os dias 06 e 11 de maio. Localizado no coração de Boa Viagem, no 4º andar da Academia Santé, o box realiza aulas pela manhã, tarde e noite. O encerramento no sábado (11) tem programado um treião com o wod de Murph, o famoso treino que inclui corrida, pullups, pushups, air squants e mais uma corrida. As reservas podem ser feitas pelo telefone (81) 99726-0440.
“Conheci o mundo do CrossFit em 2016 e depois de passar seis meses treinando e fiquei apaixonado pelo esporte”, conta Paulo. “CrossFit é uma salvação para muitas pessoas que não se identificam com alguma atividade física e ficam sem disposição para malhar em uma academia. Por isso foi importante criar um box aconchegante, climatizada e bem equipado para acolher esses alunos”, continua. E esse diferencial tem sido um dos destaques da academia.
O CrossFit preza por uma máxima que diz que “menos é mais” então, hoje a Santé CrossFit atende no máximo 15 alunos por turma visando melhorar a experiência e qualidade de atendimento a cada aula. O contato dos treinadores com os alunos se torna mais humano e menos mecânico pelo fato dos coaches conhecerem todos os alunos, fazendo com que todos se sintam em casa.
“Nossa metodologia aborda, pelo público em sua maioria não ser de atletas, uma visão mais fit do esporte, buscando melhorar qualidade de vida, aumentar a interação e socialização dos indivíduos”, explica. Na visão da Santé Crossfit, o exercício melhora capacidades físicas. “O Crossfit devolve aos participantes a independência de por exemplo, subir uma escada sem cansar, ou coisas mais simples como amarrar os próprios sapatos e tocar as pontas dos pés”, conclui Paulo.

 

Santé Crossfit
Av. Conselheiro Aguiar, 2860 – Boa Viagem
(81) 99726-0440

 

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *