Socorro Pimentel questiona ações do Governo do Estado em Araripina

 Socorro Pimentel questiona ações do Governo do Estado em Araripina

A deputada Socorro Pimentel (PTB) se reportou, em discurso na Reunião Plenária desta quarta (27), à visita, realizada no último dia 14, pelo governador Paulo Câmara ao Sertão do Araripe. De acordo com a parlamentar, as agendas geraram mais frustração para a população, pois ações prometidas não foram cumpridas.
De acordo com a deputada, o serviço de hemodiálise no Hospital de Araripina, inaugurado por ele, já estava pronto e funcionando. “No município de Bodocó, ele inaugurou uma unidade da Polícia Científica que não atende a população do Araripe pois não fará necrópsias. Os exames de pessoas que morrem através de fatos violentos ou em casa sem laudo médico continuarão a ser feitos em Petrolina, exigindo deslocamentos de 300 km”, agregou.
A parlamentar enfatizou que, como primeira-dama do município, poderia ter ido à solenidade realizada em Araripina, mas, como deputada, decidiu não comparecer. O motivo, segundo ela, foram as recusas do Governo em recebê-la em ocasiões como a entrega do relatório final da Comissão Especial de Acompanhamento dos Casos de Microcefalia. A deputada também aproveitou o discursos para denunciar a ocupação política dos cargos de direção do Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri.
Agencia Alepe
Edição: Robson Ouro Preto

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *