UFPE inscreve para processo seletivo com 82 vagas em cursos de música no campus Recife

 UFPE inscreve para processo seletivo com 82 vagas em cursos de música no campus Recife

Vagas são para o campus Recife da UFPE, na Cidade Universitária (Foto: Ascom UFPE/Divulgação)

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) abriu, na ultima terça-feira (10), as inscrições para o processo seletivo dos cursos presenciais de música, nas modalidades de licenciatura e bacharelado. Há, ao todo, 60 vagas para licenciatura, quatro para canto/música e 18 para instrumento/música, todas elas no campus Recife. Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de novembro na internet.

Para se inscrever, o candidato deve selecionar um único curso e indicar as preferências de turno e entrada. A taxa de inscrição custa R$ 70 e pode ser paga até o dia 13 de novembro, em qualquer agência do Banco do Brasil. A isenção do pagamento pode ser solicitada no site da Covest, realizadora do processo seletivo, até 12 de novembro. Os detalhes do processo podem ser conferidos no edital.

A primeira etapa do processo seletivo é composta pelas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Já a segunda fase corresponde ao Teste de Habilidade Específica, efetuado por meio de vídeo e de maneira presencial. As provas presenciais serão realizadas nos campi Recife, Vitória e Caruaru, em datas e horários a serem divulgados na internet. A divulgação dos resultados está prevista para acontecer até o dia 21 de dezembro no site da Covest.

Fonte: G1

Edição: Geibson Almeida

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *