Última edição do Domingo na Arena em 2017 tem show de canções natalinas em ritmo de forró

 Última edição do Domingo na Arena em 2017 tem show de canções natalinas em ritmo de forró

Apresentações de Rogério Rangel e Bruno Bali são atrativos do evento, que tem entrada gratuita. Programação ocorre das 9h às 17h do domingo (17) em São Lourenço da Mata, no Grande Recife.

A Arena de Pernambuco, localizada em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, realiza a última edição do Domingo na Arena deste ano. Com entrada gratuita, o evento oferece uma programação diversificada para toda a família das 9h às 17h deste domingo (17). Para a despedida de 2017, o projeto conta com o show de Rogério Rangel, que tocará canções natalinas em ritmo de forró.

Quem também se apresenta no estádio é o cantor Bruno Bali, com um repertório composto de sucessos da Música Popular Brasileira (MPB), do pop rock e da cultura pernambucana. Outros atrativos são a ginástica laboral e a aula de zumba.

Além disso, a Arena de Pernambuco será o ponto de largada e chegada de uma gincana do bem. Os motociclistas participantes vão sair, fotografar diversos pontos turísticos do Recife e voltar para o estádio em, no máximo, duas horas. Para se inscrever na gincana, eles deverão doar roupas e alimentos. Parte das doações arrecadadas será entregue ao Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP).

Quem quiser conhecer o campo e as dependências do estádio pode aproveitar o Tour na Arena, a partir das 14h. No local, há ainda uma feira de orgânicos, além das opções de lazer dos polos esportivo, cultural, gastronômico, infantil e sustentabilidade. O ParCão também está disponível para os visitantes levarem seu animal de estimação.

Mobilidade

Para chegar à Arena de Pernambuco via transporte público, é preciso utilizar a linha Centro do metrô e desembarcar na Estação Cosme e Damião, onde é possível pegar o ônibus 047 – Cosme e Damião/Arena. A tarifa custa R$ 3,20, e as viagens acontecem das 9h às 18h15. Para quem prefere ir em veículos particulares, está disponível o estacionamento amarelo, no valor único de R$ 5.

Programação

  • 10h – Largada / Moto Gincana Solidária
  • 10h30 às 11h30 – Ginástica laboral
  • 13h30 às 14h15 – Natal Sanfonado, com Rogério Rangel
  • 14h30 às 16h – Bruno Bali e convidados
  • 16h às 17h – Aula de zumba
  • 9h às 17h – Feira de orgânicos

Edição:Robson Ouro Preto

 

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *