Vergonha: Moradores de comunidade rural do municipio de Parnamirim-PE vai fazer bingo pra consertar estrada

 Vergonha: Moradores de comunidade rural do municipio de Parnamirim-PE vai fazer bingo pra consertar estrada

Se você pensou que já viu ou ouviu falar de tudo na política brasileira está muito enganado, no município de Parnamirim vai ter bingo pra consertar estrada da zona rural. É isso mesmo, os moradores da comunidade de Boi de Carvalho, região rural que fica a 6 Km da sede do município de Parnamirim, resolveu fazer um bingo pra melhorar a situação de trafego da estrada que dá acesso a comunidade.

Segundo os moradores daquela localidade já faz 12 anos que eles esperam pela ação da prefeitura, ainda de acordo com informações de moradores o problema foi objeto de acordo na Promotoria de Justiça, onde esteve presente além da Promotora Dra. Juliana Falcão de Mesquita Abreu Martinez, o prefeito do município, Tacio Carvalho Sampaio Pontes, a coordenadora de transportes do município, Sra. Jaglinaelba Pereira de Souza e as representantes da comunidade, Sra. Maria José Oliveira e Sra. Rozangela Wanderleia de Santana.

A reunião foi realizada no dia 1º de abril, isso mesmo no dia 1º de abril deste ano, oportunidade em que ouve comprometimento por parte do prefeito para que ações fossem desenvolvidas para oferecer melhoria para a comunidade. Como até o momento não foi feito nada, descrente de que algo vai ser feito, a população vai botar a mão na massa. A comunidade bastante indignada resolveu atrair pra si o problema, vão organizar um bingo e com o dinheiro que será arrecadado vão contratar os serviços de uma empresa para melhorar as condições da estrada.

 

Didi Galvão

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *